Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

O clima esquentou: jogadores do Campinense trocam tapas no estacionamento do Almeidão

A derrota do Campinense para o Botafogo-PB não foi bem digerida pelo elenco raposeiro. E na saída do jogo, o zagueiro Márcio Alemão e o atacante Thiago Ferreira saíram na tapa após o placar adverso de 1 a 0. A confusão foi registrada no estacionamento do Estádio Almeidão, quando o grupo estava se preparando para voltar para Campina Grande. O zagueiro questionou a produtividade do sistema ofensivo raposeiro e o atacante não gostou do que escutou.
Márcio Alemão muito irritado com o ataque do Campinense
No tumulto, atletas e comissão técnica se mobilizaram para tentar amenizar o acontecido. Mas quando Thiago Ferreira entrou no ônibus da equipe, o zagueiro Alemão, bastante enfurecido, correu atrás do colega. Só depois da intervenção de outros jogadores e parte da comissão técnica é que os ânimos esfriaram.
Durante o decorrer da partida, mais precisamente quando foi substituído, Márcio Alemão já se mostrava muito irritado com os atacantes do time do Alto da Bela Vista. Quando o jogador saiu de campo foi possível escutar sua indignação com o ataque do seu time. O atleta, inclusive, disparou contra o treinador Freitas Nascimento.
– Esse ataque não produz professor, já foi testado mais de 10 e ninguém faz gol! Apenas do meio para trás o time funciona - resmungou.
Fonte: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades