Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense pronto para fazer sua estréia na série D

Em treino realizado no Estádio Amigão na tarde desta sexta-feira, 25, a Raposa finalizou os preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, onde encara o Central, em Caruaru, no próximo domingo.
Nem mesmo o clima frio e a chuva assustaram os atletas, que comandados pelo treinador Freitas Nascimento, fizeram um trabalho técnico-tático. Sem poder contar com o meio-campista Jairo, ainda não regularizado, o comandante raposeiro gesticulou bastante, corrigindo e fazendo os últimos ajustes na equipe.
O armador Dudu Medeiros sentiu um leve desconforto na panturrilha e saiu mais cedo da movimentação, porém não preocupa.
Os atletas retornam às atividades na manhã deste sábado, na Toca da Raposa, onde acontecerá o treino recreativo. Será também a oportunidade de receber o último apoio vindo das arquibancadas antes de embarcar para Caruaru.
A partida entre Central e Campinense acontecerá no próximo domingo, 27, às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda, e é válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Raposa folgou na primeira rodada e, portanto, fará a sua estreia na competição. 
ARBITRAGEM DO JOGO:
Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas - SE (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares - AL (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Wagner Jose da Silva - AL (CBF-2)
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos - PE (CBF-2)
Assessor: Ubirajara Ferraz Jota - PE (ASS)
FONTES: Site Oficial do Campinense Clube
                 CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades