Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Marcelinho Paraíba sobre sua volta ao Campinense: "só depende deles"

Marcelinho Paraíba, atacante do Fortaleza (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)Marcelinho Paraíba quer encerrar carreira no Campinense, seu clube de coração 
(Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
Com 39 anos e perto de se aposentar do futebol, o atacante Marcelinho Paraíba praticamente se ofereceu ao Campinense, neste final de semana, quando esteve em Campina Grande para defender as cores do Fortaleza contra o Treze, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta reiterou seu desejo de encerrar sua carreira no clube rubro-negro, mas disse que para isto precisa receber um convite da diretoria.
- Eu não vou me oferecer para jogar lá. Só dependem dele. Enquanto eles não me convidam, eu continuo no Fortaleza - revelou Marcelinho.
A história de Marcelinho Paraíba com o Campinense é antiga. Seu pai, Pedrinho Cangula, já jogou na Raposa. E Marcelinho Paraíba, que se declara como torcedor raposeiro, começou a carreira no mesmo lugar. Seus dois primeiros títulos da carreira, inclusive, foram no Campinense: os campeonatos paraibanos de 1991 e 1993.
Eu acho que eles pensam que eu recebo muito"
Marcelinho Paraíba, sobre nunca ter sido sondado pelo Campinense
- Torço sempre pelo Campinense, claro. E quero mesmo encerrar a carreira no clube. Mas isto não depende só de mim - reiterou.
O "oferecimento" foi tão explícito que, ao ser questionado sobre os motivos que o Campinense não o sondava, ele deixou uma resposta para lá de curiosa:
- Eu acho que eles pensam que eu recebo muito - comentou aos risos.
Por ser raposeiro declarado, o nome do atacante paraibano foi o principal alvo das provocações da torcida trezeana na partida do último sábado. Das arquibancadas, o que mais se ouvia eram gritos de protestos e provocações contra o atleta.
FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades