Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense x Central é marcado por pedradas ao redor do Amigão

Confusão Campinense x Central (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Funcionário do Amigão foi atingido por uma pedra 
(Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Enquanto Campinense e Central se enfrentavam no gramado do Estádio Amigão, cenas lamentáveis foram registradas no entorno da praça esportiva em Campina Grande. Vândalos, que não estavam identificados com camisas de nenhuma das duas equipes, arremessaram várias pedras em direção ao estacionamento do Amigão e danificaram alguns carros que estavam no local, além do ônibus que trouxe a delegação do time pernambucano até Campina Grande. Um funcionário do estádio acabou sendo atingido, mas sem muita gravidade.
Um dos carros danificados durante a confusão foi justamente o do presidente do Campinense, William Simões, que deixou o local após o final da partida bastante chateado. Além do carro de William, o veículo de um dos diretores do Central também foi atingido por uma pedra e teve o vidro traseiro quebrado.Um funcionário do Estádio acabou também levando uma pedrada, foi atendido pelo médico do Campinense, mas sofreu apenas um pequeno ferimento no rosto. 
Confusão Campinense x Central (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Carro do presidente do Campinense acabou danificado no meio da confusão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O quebra-quebra aconteceu justamente quando a torcida organizada do Central estava chegando ao Amigão e, para evitar um tumulto ainda maior, homens da Polícia Militar foram até o local para dispersar os arruaceiros. Nenhuma pessoa chegou a ser presa por conta dos incidentes registrados durante a partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Apesar da vitória, o Campinense deu adeus às chances de classificação para a próxima fase da competição nacional. Com nove pontos conquistados, a Raposa fica na penúltima colocação da chave, com um saldo negativo de três gols. A campanha rubro-negra teve duas vitórias, três empates e três derrotas nos jogos que disputou.
Confusão Campinense x Central (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Ônibus que trouxe a delegação do Central até Campina Grande teve o vidro traseiro quebrado por uma das pedras arremessadas por vândalos no estacionamento do Estádio Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades