Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Dois jogadores acertam saída do Campinense

Após o fracasso no Campeonato Brasileiro série D, o Campinense começa a acertar as saídas dos atuais jogadores. Na tarde de hoje, dois jogadores anunciaram a saída do Campinense.


Volante Basílio.
Foto: globoesporte.com/pb
Basílio acertou oficialmente sua saída, e disse que pretende voltar ao clube para 2015.

- Eu sempre fui muito feliz aqui no Campinense. Fui muito bem recebido por todos da diretoria e principalmente pela diretoria. Deixo as portas do clube abertas e espero que no próximo ano eu esteja aqui para poder ajudar nas competições que o clube vai disputar e, quem sabe, conquistar títulos para dar alegrias ao torcedor - confirmou o volante.

Outro que acertou sua saída, foi o prata da casa, Dudu Medeiros, que se despediu do clube através de uma rede social:


Meia Dudu Medeiros.
Foto: Facebook do atleta
"Hoje acertei minha rescisão contratual com o Campinense Clube e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade. Sempre tentei dar o meu melhor em todas as partidas que fiz pelo clube e fico feliz, pq mesmo sabendo o quanto é difícil um jogador da terra conquistar a confiança dos torcedores, acho que boa parte reconhece meu esforço e comprometimento com o clube. Infelizmente não conseguimos os resultados que todos esperavam nesse brasileiro, mas graças a Deus, pude estar na campanha do estadual desse ano, que deu direito ao clube voltar a disputar a Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2015, no ano do seu centenário. Obrigado a todos os torcedores, atletas e funcionários em geral. Só desejo o melhor para o Campinense e a minha torcida sempre será a mesma!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades