Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia seu novo Gerente de Futebol

(Luciano Mancha Foto: Bota Show)
Com a saída de Kleber Romero, que vinha assumindo a função de gerente de futebol do Campinense desde 2013, o treinador Francisco Diá acabou ficando à frente das negociações para a formação do novo elenco da Raposa. No entanto, nesta quinta-feira, o presidente do clube, William Simões, anunciou Luciano Mancha como o novo gerente de futebol. Ele foi auxiliar técnico de Diá no Icasa e no próprio Campinense nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. O que acaba ratificando a força do treinador nas decisões do clube.

A indicação para o nome de Mancha, inclusive, foi do próprio treinador, que segue com voz ativa no processo de reformulação do elenco que vai vestir a camisa da equipe na próxima temporada. Na Paraíba, Luciano Mancha já havia trabalhado como preparador de goleiros no Botafogo-PB, também ao lado de Diá. Essa é a primeira vez que ele assume o posto de gerente de futebol em um clube.

- Confirmamos Luciano Mancha como gerente de futebol. Ele veio com Diá e nós efetivamos isso. Agora nós três estamos à frente das contratações. Pretendemos contratar cerca de 20 atletas, mas está muito difícil, o mercado está bastante aquecido – revelou o mandatário rubro-negro.

Na próxima temporada, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O clube de Campina Grande ainda vai em busca, no estadual, de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para ter calendário no segundo semestre do ano que vem.


Fonte: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades