Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Copa do Nordeste sub-20 começa domingo. Raposinha participará da competição

Foto: Divulgação / CBF
Inicialmente planejada para ter os mesmos 20 participantes da categoria profissional da competição em 2014, a Copa do Nordeste Sub-20 começa no próximo final de semana, em Pernambuco, com algumas modificações.

A Paraíba, por exemplo, terá Botafogo-PB e Campinense como representantes.

O Treze, que teria direito a vaga por ter participado do Nordestão no início da temporada, está com as divisões de base desativadas e ficou de fora.

O torneio tem o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será realizado em Pernambuco entre os dias 23 de novembro e 14 de dezembro.

A primeira fase da competição será realizada em três cidades: Recife, Caruaru e Salgueiro.
Como sede da Copa do Nordeste Sub-20, Pernambuco será o Estado com o maior número de representantes, com seis clubes: América, Central, Náutico, Porto, Salgueiro, Santa Cruz e Sport estão na disputa.

Na primeira fase, os 20 clubes estarão divididos em quatro chaves e jogarão entre si.
As quatro equipes com melhores campanhas em cada grupo avançarão para as oitavas de final e seguem até a decisão após passar pelas quartas e semifinal.

A Raposa é a primeira equipe paraibana a estrear. Na próxima segunda-feira, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, o Rubro-negro encara o CSA pelo Grupo D.

Na mesma chave do Campinense, ainda estão Sport, América de Natal e Porto de Caruaru.
Por sua vez, o Belo folga na primeira rodada e só atua na terça-feira (25), às 19h, contra o América de Recife, nos Aflitos, pelo Grupo A. Náutico, Estanciano-SE e Ceará complementam a chave do Botafogo-PB.

FONTE: Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades