Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Buscando garantir classificação, Campinense recebe Uniclinic

O Campinense enfrenta o Uniclinic nesse domingo, em jogo a classificação antecipada para a quartas de finais da Copa do Nordeste. O time cearense já está eliminado da competição. Se vencer, o Rubro-Negro já garante sua classificação pelo menos como um dos melhores segundos colocados do torneio. No Nordestão, avança de fase os lideres de cada grupo e os três melhores segundos colocados.

Foto: PB Esportes


Para o jogo, o Campinense possui muitas dúvidas, já que anda com o DM lotado. O volante Negretti está sem condições de jogo e não vai para a partida, o zagueiro Joécio está voltando de lesão e pode ser poupado, outro que ficará de fora é o atacante Maranhão. O lateral Ronael está suspenso e também não vai jogar. O Departamento Médico do clube possui outros nomes: Gilmar e Alex Travassos laterais; Tiago Orobó e Ronan atacantes e os zagueiros Gabriel Valongo e Paulo Paraíba.

A boa notícia é que o meia Renatinho poderá jogar. O provável time da Raposa para amanhã vem com: Gledson, Fabinho, Joécio, Rafael Jensen, Filipe Ramon, Magno, Fernando Pires, Diego Torres, Augusto, Casagrande e Maranhão.

Se vencer amanhã, o Campinense já garante vaga para a próxima fase da competição, por isso o apoio da torcida será de fundamental importância. Campinense e Uniclinic se enfrentam nesse domingo(12), às 16h, no Estádio O Amigão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades