Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Pela terceira vez em 5 anos, Campinense enfrenta o Sport no mata-mata do Nordestão

Já está virando costume: Campinense e Sport se enfrentarem no mata-mata da Copa do Nordeste. Em sorteio realizado nessa sexta-feira(25) para definir os confrontos das quartas de final do torneio, deu mais uma vez o duelo entre os Rubro-Negros.

Em 2016, Campinense venceu o Sport em Campina.


A primeira vez que se enfrentaram na fase final da competição foi em 2013 pelas quartas de final, primeiro jogo em Campina( 0 a 0) e na volta em Recife( 2 a 2), os gols da Raposa foram de Bismarck e Zé Paulo. Campinense classificado e mais pra frente seria campeão do Nordeste.

Em 2016 novo confronto, dessa vez pelas semifinais. Primeiro jogo no Recife, vitória dos dono da casa, 1 a 0, em Campina Grande o Campinense devolveu o placar, em uma tarde de muita chuva. O gol foi marcado por Rodrigão. Nos pênaltis vitória da Raposa( 3 a 1).

Agora em 2017 a história se repete e assim como em 2013 o primeiro jogo será aqui em Campina. As datas ficaram definidas assim:

30/03 Campinense x Sport - 21h15, Estádio O Amigão
02/04 Sport x Campinense - 16h, Ilha do Retiro

Quem avançar pega o vencedor de Itabaina e Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades