Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Como ficará o Campinense para a Série D?

Na segunda quinzena do mês de maio começa a principal competição para o Campinense nessa temporada: a Série D. Em meio a dispensas e indefinição de treinador, o clube precisa se reerguer para o Brasileiro.



Nessa semana foram anunciadas 7 dispensas: o goleiro Flávio, os laterais Fabinho e Gilmar, o volante Duda, o meia Jussimar e os atacantes Casagrande Léo Ceará. A reapresentação do elenco acontece nessa segunda-feira(01), e ao que tudo indica sem um novo treinador. 

Sobre quem assumirá o comando técnico, as especulações são muitas. Segundo fontes, o nome mais provável é do treinador Zé Teodoro, porém os valores financeiros impedem que as negociações tenham um fim. Zé Teodoro já afirmou em entrevista que estaria pronto para assumir o Campinense. Nessa temporada o treinador comandou o Aparecidense no Campeonato Goiano e ficou em 3º lugar. 

A direção Rubro-Negra ainda trabalha com outros nomes, um dos principais é do treinador Celso Teixeira, que está no Treze. A diretoria vê o nome do Celso com bons olhos, principalmente em relação ao custo/benefício. A demora para anunciar o nome poderia ser explicada nesse caso, já que o Paraibano acaba no próximo final de semana. Outro nome que também é falado, é do Luciano Silva, que comandou a equipe do Serrano-PB nessa temporada.

O Campinense está no Grupo A8 da Série D com: Fluminense-BA; Serra Talhada-PE e Itabaiana-SE. A estréia acontecerá dia 21 de maio, contra o Serra Talhada, no sertão pernambucano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades