Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia novo treinador para a Série D

Finalmente o Campinense revelou o nome do seu novo treinador, após muitos boatos e negociações, o nome para o comado técnico é do treinador Aílton Silva, que estava no Itabaiana-SE.

Foto: globoesporte.com/se

Ailton Silva, 50 anos, possui passagens por Portuguesa, São Caetano, Mogi Mirim e Juventus-SP. Nessa temporada com o Itabaiana foram 29 jogos, com 17 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Chegando às quartas de final da Copa do Nordeste e ficando com o vice-campeonato estadual.

Com ele chega sua comissão técnica: Paulo Sérgio(preparador físico) e o preparador de goleiros Anderson Cardoso. A chegada do novo treinado à Toca da Raposa deve acontecer na tarde dessa segunda-feira(08).

O treinador chega com a missão de levar o Campinense de volta à Série C, depois de quase 6 anos. A Série D começa dia 21 e o Rubro-Negro estreia fora de casa contra o Serra Talhada, pelo grupo A8 que tem, além do Campinense: Fluminense-BA; Serra Talhada-PE e o Itabaiana-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades