Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia a dispensa de 4 atletas; 2 novos jogadores foram anunciados

O Campinense está focado na reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, com isso em mente, foi feita uma pequena reformulação no elenco Rubro-Negro. Na tarde dessa quarta-feira(14), a diretoria anunciou que os seguintes atletas não fazem mais parte do clube: Paulo Paraíba(zagueiro), Alex Travassos(lateral-direito), Tiago Orobó(atacante) e Victor Carneiro(atacante).
Travassos, Orobó, Paulo Paraíba e Victor não fazem mais parte do time do Campinense.
Foto: PB Esportes

No domingo(10), o Campinense já tinha apresentado oficialmente o atacante Tarcísio, 23 anos, ex-Murici-AL. O atleta já foi regularizado.

No dia de ontem foi anunciada a contratação do lateral-direito Guilherme Lucena, 23 anos, ex-Náutico. Na manhã dessa quinta-feira(15), o atacante Muller Fernandes, 28 anos, um dos destaques do Botafogo-PB na temporada passada. O atacante já acompanhou o treinamento dessa quinta-feira no Estádio O Amigão.

Muller, Guilherme e Tarcísio são os novos atletas da Raposa.
Foto: Blog do Campinense

Pela Série D o Campinense volta a jogar nesse domingo(18) contra o Itabaiana, fora de casa. Essa é a penúltima rodada da primeira fase. Em caso de vitória, o Rubro-Negro praticamente garantirá sua classificação. O jogo acontece às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades