Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com gritos de "time sem vergonha" Campinense empata com o Flu-BA

Campinense e Fluminense-BA fizeram uma partida bastante equilibrada mais uma vez pela Série D do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada do Grupo A8, assim como na semana passada, o 0 a 0 foi o placar final do duelo entre as duas equipes. Melhor para os baianos, que seguem na ponta da tabela.
Foto: globoesporte.com/pb

Sem muito a oferecer com a bola rolando, apenas a bola parada era a arma do Campinense, já que quase ninguém tentava jogadas individuais, e coletivamente o time era muito previsível e facilmente neutralizado pelo adversário.
A primeira chegada com perigo no jogo veio aos 18 minutos. Alex Travassos cobrou escanteio pela direita e Rafael Jensen subiu mais que todo mundo para cabecear. Jair caiu no canto esquerdo para segurar a bola e evitar a abertura do placar.
Em nova bola parada, aos 40 minutos, Reinaldo Alagoano mandou a cobrança de falta no ângulo esquerdo do arqueiro baiano, que se esticou todo, fez uma grande defesa e salvou o Flu de Feira.
Depois do intervalo o Campinense se perdeu em campo. Se na primeira etapa o time não criava, mas era minimamente organizado, na segunda nem se defender a equipe conseguia. O tricolor baiano teve algumas oportunidades de sair em contra ataques e criar perigo para Glédson, mas também sofria com pouca criatividade.
O treinador Ailton Silva fez algumas alterações, mas os jogadores tinham um comportamento muito passivo em campo, aceitando as limitações, e a torcida cobrava uma entrega que não conseguia enxergar.
Somente aos 36 do segundo tempo o Campinense quase conseguiu fazer o gol. Maranhão invadiu a área pela direita, puxou para o pé esquerdo e tentou colocar a bola no ângulo direito, mas ela explodiu no travessão, para desespero da torcida raposeira.
Ao fim da partida, os jogadores deixaram o gramado sob o coro de “time sem vergonha”
O empate mantém a Raposa na segunda colocação do Grupo A8, agora com cinco pontos, três a menos que o Flu de Feira, que é o líder. Na próxima rodada o rubro negro paraibano visita o Itabaiana-SE pela quinta rodada.
Fonte: Voz da Torcida

Um comentário:

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades