Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Eleições no Campinense: chapas definidas e registradas

As chapas que vão disputar a presidência do Campinense já foram definidas e registradas, o prazo era até essa última quinta-feira(9). Duas chapas foram registradas:

Simões tentará mais uma reeleição, o presidente está à frente
do clube desde 2011. Foto: João da Paz

A Força do Trabalho (situação) - William Simões (Presidente); Félix Braz (Vice); Neilton Neves dos Santos (diretor de futebol); José Antônio Trajano (diretor de patrimônio); Raul Timóteo (diretor financeiro)

Oposição, encabeçada por Carlos Gonzaga(gravata vermelha)
quer assumir o clube a partir de janeiro.
Foto: João da Paz
 Um Novo Tempo (oposição) - Carlos Gonzaga (Presidente); Erivaldo Ferreira (Vice); Saulo Miná (diretor de futebol); Paulo Gervanny Lucena (diretor de patrimônio); José Roberto Rodrigues / Chicó (diretor financeiro)

Uma coisa curiosa: em caso de empate, a oposição irá ganhar, pois Carlos Gonzaga(56) é mais velho do que William Simões(54). A eleição acontecerá dia 03 de dezembro, quem vencer será o presidente do Campinense no biênio 2018/2019.

A chapa de oposição teve alguns problemas para registrar a chapa, isso se deu pelo fato do Carlos Gonzaga ter dificuldades em provar que é sócio do clube, isso inclusive o tirou do último pleito. A confusão acontece pelo fato do Carlos Gonzaga só ter uma declaração de doação do título de sócio, que foi dada por José Bernardino da Silva Neto, em 2011. Ou seja, houve uma transferência de título, porém não tinha sido analisado e nem julgado pelo Conselho Deliberativo do Campinense. Com tudo isso, Gonzaga não poderia nem se candidatar ou votar, mas graças a uma liminar ele conseguiu se candidatar. A oposição fala em perseguição política dentro do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades