Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense vence o Santa Cruz-RN no Renatão


Na tarde dessa sexta-feira(29) o Campinense fez seu último amistoso antes da sua estreia no Campeonato Paraibano, o adversário foi o Santa Cruz-RN, no Renatão. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, dois gols de pênaltis. Marcinho marcou no primeiro tempo e Muller Fernandes na segunda etapa.



O destaque da partida ficou pela boa presença da torcida raposeira. Dentro de campo, o Campinense dominou quase todas as ações do jogo, mas ainda possuí falhas. Não correu muitos riscos. O treinador Celso Teixeira foi muito ativo na beira do campo, sempre cobrando muito. Algo que já é costumeiro, até mesmo nos treinamentos semanais.

A Raposa foi a campo com: Jefferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Thiaguinho; Marcelo Silva, Fernando Pires, Jean Carlos, Thiago Potiguar; Marcinho e Muller Fernandes.

A raposa estreia no Paraibano dia 07 de janeiro contra a Desportiva Guarabira, o jogo deve acontecer no Estádio O Almeidão mesmo com o mando sendo do time de Guarabira.

Fotos: Ascom/Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades