Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

William Simões é reeleito presidente do Campinense

Foto: Ascom/Campinense Clube
Sendo o único candidato nas eleições no Campinense, William Simões foi reeleito presidente do Campinense nesse domingo(03). Simões obteve 93% dos votos, mais precisamente 124 de um total de 133. O mandato vai até dezembro de 2019.

No clube desde 2011, Simões carrega três títulos estaduais(2012, 2015 - ano do centenário do clube - e 2016) e a Copa do Nordeste 2013, o maior título do futebol paraibano. Sem falar da estabilidade financeira que o clube não tinha quando Simões assumiu no final de 2010. A Toca da Raposa foi um dos grandes pontos da administração, se tornando um dos melhores e bem estruturados CT do futebol nordestino.

Porém, quando se trata de Campeonato Brasileiro o mandato de William Simões não foi nada positivo, o clube acabou acumulando um rebaixamento para a Série D(2011) e cinco eliminações na Série D(2012, 2014, 2015, 2016 e 2017). O acesso para a Série C, um dos objetivos de Simões, infelizmente não veio.

Presidente: José William Simões Nilo
Vice Presidente: Felix Braz De Lucena Neto
Diretor do dep. Adm/finanças: Raul Temóteo Sousa Filho
Diretor do Dep. Patrimônio: Jose Antônio Vasconselos
Diretor do Dep. Futebol: Neiton Neves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades