Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense vence Atlético no Amigão e se isola na liderança do Grupo A

Foto: Ascom/Campinense Clube

O Campinense entrou em campo na tarde desse domingo(14) pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, enfrentando o Atlético de Cajazeiras em casa, a raposa fez valer o mando e venceu o time cajazeirense por 2 a 1. Os gols foram marcados por Rafael Araújo e do estreante Rodrigo Silva, que entrou na segunda etapa.

Campinense sofreu muito com o gramado do Estádio O Amigão
Foto: globoesporte.com/pb

A raposa sofreu bastante com as condições do gramado do Estádio O Amigão, mas o abriu o placar no final do primeiro tempo com o zagueiro Rafael Araújo. Na segunda etapa o jogo caiu bastante de produção e o técnico do rubro-negro, Celso Teixeira, fez algumas alterações. Rodrigo Silva entrou e aos 30 minutos da etapa final fez 2 a 0 para os donos da casa. O Atlético descontou com Jorge Mauá aos 38.

O Campinense esteve com: Jeferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Araújo, Thiaguinho, Marcelo, Fernando Pires, Jean Carlo(Rafael Jensen), Marcinho, Muller Fernandes(Tarcísio) e Thiago Potiguar(Rodrigo Silva).

O rubro-negro lidera o grupo A do Campeonato Paraibano com 6 pontos, dois a mais do que o vice-líder Botafogo-PB. O Campinense volta a campo domingo(21) contra o CSP, no Estádio O Amigão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades