Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Sem sustos, Campinense vence a Desportiva Guarabira na estreia do PB 2018

O Campinense estreou no Campeonato Paraibano 2018 diante da Desportiva Guarabira, jogando em casa, o Rubro-Negro não teve dificuldades e venceu os visitantes por 3 a 0.


Muller Fernandes marcou dois gols na noite dessa terça
Foto: Globoesporte.com/pb


O Amigão recebeu um bom público nessa noite de terça-feira(09) e viu Jean Carlo abriu o placar no bela cobrança de falta aos 7 minutos da primeira etapa. A Desportiva ainda teve um pênalti aos 33 minutos, mas o goleiro Jeferson defendeu, cinco minutos depois Muller Fernandes ampliou o placar para o Campinense. No segundo tempo o jogou caiu de produção, mas Muller Fernandes, de pênalti, marcou o terceiro da noite e o segundo dele aos 35. Muller assume a artilharia do Paraibano e o Campinense a liderança do Grupo A do Paraibano.

Torcida do Campinense se fez presente na estreia do time no Paraibano 2018
Foto: globoesporte.com/pb


A Raposa foi a campo com: Jeferson, Orlan(Rafael Jersen), William Goiano, Rafael, Marcelo Silva, Jackinha, Fernando Pires, Jean Carlo, Muller Fernandes, Marcinho e Thiago Potiguar(Tarcísio)

Próximo jogo do Campinense acontece no domingo(14), contra o Atlético de Cajazeiras, no Amigão, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades