Mais lidas
Share

Crônica: Incontestável Presidente

Vitorioso, autentico, renomado e persistente. Essas são algumas características do nosso presidente William Simões, figura querida por todos os torcedores do Campinense Clube, incontestável presidente, agora, reeleito por mais dois anos, para alegria de muitos, e, por que não dizer, incerteza de alguns.

William assumiu o Campinense Clube em uma fase difícil. Crise financeira e rebaixamento para a Série D, feitos acumulados pela antiga administração do clube. William tomou posse em 2011, e em 2012 o Campinense já seria campeão estadual, e em 2013, campeão do Nordeste, campeão regional, o “pequeno” Campinense, foi soberano em cima de times de série A e B. Coroando assim, uma administração inteligente do senhor William Simões, que conseguiu, no mesmo ano, reduzir as divida já pela metade.

No ano atual, ano do centenário do clube, ganhamos o Estadual, não conseguimos o acesso, mas a diretoria foi rapidamente eficiente ao renovar o contrato com os principais jogadores, evidenciando a visão do presidente, que já pensava nas atuações do clube no próximo ano.

Foi reeleito, incontestavelmente, para assumir os próximos dois anos, sem nenhuma oposição, e isso me deixou preocupado. Afinal, todos nós sabemos que a concorrência faz o mercado, aumenta a qualidade, e quem ganha são os clientes. Nesse caso, a concorrência seria uma oposição, o mercado seria o Campinense Clube, e os clientes, nós torcedores.

Esperamos que William não se acomode com essa falta de oposição. Sua administração é boa, mas tem defeitos como qualquer outra, precisa de melhorias, e quando não surge alguém que se proponha a fazer melhor, o presidente pode acabar se acomodando com a sua atual administração, causando revolta nos torcedores.

No próximo ano temos  Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Estadual, que dará vaga aos próximos dois Campeonatos da Série D. É um ano fundamental no nosso clube, sabemos que William é confiante e não vai deixar o Clube só participar, ele vai querer títulos, ele precisa de títulos, afinal, a torcida irá cobrar, e será a sua maior oposição.

 E se os títulos não vierem, que mostre interesse como mostrou esse ano, com contratações e a reforma do patrimônio, e assim, enquanto mostrar todos os anos que faz e fará do nosso clube, o maior da Paraiba, continuará sendo o incontestável presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades