Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Crônica: Não esperem famosos

 Amanhã, terá inicio a pré-temporada da Raposa para o ano de 2016, amanhã também conheceremos o elenco rubro-negro que irá disputar as competições que virão. Porém, tenho me preocupado com os boatos que correm entre os torcedores.

 Falam-se nomes grandes, nomes conhecidos, juram que sabem quem são os atletas contratados, mas de repente, surge informação que fulano acertou com tal time, sicrano acertou com outro, e assim sucessivamente, e o mistério do tão esperado atleta conhecido fica no ar.

 Essa semana, ouvi falar que um dos contratados em segredo, seria um atleta nível série A, as pessoas criaram tamanha expectativa que não se fala em outra coisa nos grupos, conversas, discussões, etc.

 Se destrincharmos essa frase, “atleta nível série A”, entenderemos de muitas formas, tais qual, o atleta já disputou uma série A, ou o atleta já foi procurado por times de série A, ou o atleta joga em um nível acima de jogadores da série A. Existem muitas possibilidades desse atleta ser bom, mediano ou ruim.

 É por isso que, diante mão, peço aos torcedores do Campinense Clube, não se surpreendam com qualquer nome que surgir amanhã. Não espere por um Fabio Júnior, ou por um Edy, bom ou ruim em outros clubes, eles agora serão jogadores do nosso clube.

 Status passa e a fase muda de um time para o outro, o que vai contar mesmo é a raça, a garra, a força de vontade, isso sim contará dentro de campo, venha ele do Barcelona ou do Botafogo do Ligeiro, o que conta é a disposição.



 Bom, dito isso, espero que a nação raposeira tenha muita alegria com o elenco que veio, que possa nos dar muitos títulos e muitos motivos para comemorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades