Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense deve ter oposição na eleição; auditória é um dos objetivos

As eleições do Campinense no final do ano devem ser um pouco diferente, é que pela primeira vez desde 2011 a oposição deverá lançar uma chapa e concorrer no pleito. O Blog do Campinense entrou em contato com um dos conselheiros vitalícios do clube que repassou alguns detalhes sobre a chapa de oposição.



Hoje a oposição no Campinense conta com algo em torno de 15 pessoas, entre eles estão ex-dirigentes e até mesmo ex-presidente. A pretensão era ter lançado uma chapa na última eleição, 2015, mas um erro burocrático com o título patrimonial do empresário Carlos Gonzaga, que seria candidato a presidência na época, acabou estragando os planos. Para 2017 o problema está sendo resolvido e Carlos Gonzaga é um dos nomes que podem ser candidatar à presidência. Outro nome forte é o do professor José Roberto, ex-presidente do Conselho Deliberativo da raposa.

Sobre o ex-presidente Rômulo Leal, o mesmo não vai se candidatar e nem mesmo fará parte da chapa. A oposição prega um novo modelo de gestão, como por exemplo a prestação de contas do clube. Inclusive um dos planos é que se caso essa chapa for eleita, seja feita uma auditória no clube.

A oposição está se reunindo semanalmente e em breve poderemos ter mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades