Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com única chapa homologada, Simões será reeleito presidente do Campinense

A eleição do Campinense que ocorre nesse domingo(03) terá mais uma vez candidato único, como apenas a chapa "A força do trabalho" teve seu registro homologado, o atual presidente do Campinense, William Simões, será reeleito. A comissão eleitoral da Raposa indeferiu a candidatura da chapa "Um novo tempo" por não atender alguns pontos do Estatuto do clube. O caso até foi parar na justiça, mas não adiantou e a chapa não fará parte do processo eleitoral.



Pelo menos 500 sócios devem votar nesse domingo, no total de 800 aptos a votar, o fato curioso é que desses 800 sócios, ao menos 150 estão mortos. A eleição ocorre até às 18h do domingo. O mandato vai até o final de 2019.

No clube desde 2011, Simões carrega três títulos estaduais(2012, 2015 - ano do centenário do clube - e 2016) e a Copa do Nordeste 2013, o maior título do futebol paraibano. Sem falar da estabilidade financeira que o clube não tinha quando Simões assumiu no final de 2010. A Toca da Raposa foi um dos grandes pontos da administração, se tornando um dos melhores e bem estruturados CT do futebol nordestino.

Porém, quando se trata de Campeonato Brasileiro o mandato de William Simões não foi nada positivo, o clube acabou acumulando um rebaixamento para a Série D(2011) e cinco eliminações na Série D(2012, 2014, 2015, 2016 e 2017). O acesso para a Série C, um dos objetivos de Simões, infelizmente não veio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades